Método ALMA | ALMA Negócios
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MÉTODO          

ALMA branco

Analisando o modelo de negócio de mais de 100 empresas, criamos um método unindo as ferramentas e conceitos mais modernos de gestão e inovação.
Nosso objetivo com o Método ALMA é garantir o sucesso de negócios com resultados práticos e duradouros.

Etapas para início de um projeto conosco:

Consultoria em Inovação
Consultoria em gestão
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PRÉ

QUALIFICAÇÃO

Conversa telefônica rápida com o intuito de entender suas dúvidas e principais desafios vividos por você.

Serve como base para avaliarmos se temos como ajudar você.

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SESSÃO ESTRATEGICA

Reunião presencial ou virtual para entender as particularidades da sua empresa, bem como o seu momento atual e os principais desafios enfrentados para o crescer.


Ela serve para dar o direcionamento de como podemos ajudar o seu negócio nas suas principais necessidades e prioridades.

Consultoria Empresarial

DIAGNÓSTICO

E PROPOSTA

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Com base na Sessão Estratégica, entregamos um diagnóstico gratuito e completo sobre as áreas da gestão e inovação do seu negócio.

 

Além disso, deixamos uma proposta incluindo o tipo de serviço recomendado para a empresa atingir os seus resultados. Entregamos um escopo de trabalho descrito, cronograma e investimento necessário.

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START DO

PROJETO

Agora é o momento da equipe da ALMA colocar a mão na massa.

 

No início do projeto temos alguns momentos de alinhamento entre a equipe e coleta de informações, tudo para termos 100% de sinergia com o negócio. Além disso, iniciamos algumas preparações para melhorar o resultado da empresa, como o Workshops de Gestão.

GESTÃO & INOVAÇÃO

Nosso método consiste em utilizar uma análise aprofundada em quatro áreas da gestão e 4 aplicações da inovação dentro das empresas.

 

Focamos em trazer o que há de mais moderno para a sua gestão para então inovar na oferta de valor para os clientes.

Saiba um pouco mais sobre o corpo (gestão) e a ALMA (inovação) dos negócios:

GESTÃO

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COMERCIAL

FINANCEIRO

PESSOAS

MARKETING

MARKETING

Muito mais do que comunicar o que seu negócio faz, o marketing tem a função de alimentar a área comercial e fazer com que novas oportunidades surjam e sejam transformadas em vendas, seja de forma passiva ou ajudando na prospecção ativa.

COMERCIAL

Diferente do que muitos falam, vender não é uma arte, mas sim uma ciência. A área comercial tem o papel de fazer com que tenhamos a melhor abordagem para cada tipo de vendas, garantindo que levaremos a solução correta ao cliente correto.

FINANCEIRO

De nada adianta todos os esforços de uma empresa se não organizarmos nossos recursos de maneira que possamos sempre investir no crescimento e garantir que estaremos preparados para todo e qualquer desafio com antecedência.

PESSOAS

Todo negócio é feito por pessoas e para pessoas. A melhor maneira de fazer com que nossas empresas rendam mais é tendo equipes mais produtivas e para isso é essencial que incentivemos o crescimento e cobremos resultados claros.

Receba um diagnóstico gratuito da sua empresa

POSICIONAMENTO

Avaliação de que mensagem as empresas estão entregando e para qual público, revisando se esta é a melhor combinação o que podemos mudador para comunicar os atributos corretos para o melhor público que seu negócio pode atender.

FIT DE MERCADO

Análise de soluções ofertadas ou idealizadas pelo negócio frente às principais demandas do mercado, avaliando públicos potenciais não explorados pelas empresas do setor atual e buscando aumentar o resultado.

EXPERIÊNCIA DE

CONSUMO

Toda solução começa antes mesmo do consumidor chegar até nossos negócios, por isso é importante desenharmos todo o processo que vai trazê-lo até nós, que vai garantir sua satisfação e que posteriormente vá fazer com que ele volte.

CANAIS DE VENDA

Não adianta a gente desenhar as melhores soluções e ter a melhor oferta se isso não chegar da maneira devida até nossos clientes. A definição dos melhores canais para chegar ao noss consumidor e o foco de cada um é essencial.

INOVAÇÃO

FIT DE MERCADO

POSICIONAMENTO

EXPERIÊNCIA DE

CONSUMO

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CANAIS DE VENDA

Quer aumentar o resultado do seu negócio no presente e no futuro?

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